Mixtape #80

Por Fabricio C. Boppré em 21/06/2013

Mixtape #80 by Fabricio C. Boppré on Grooveshark

Essa ficou uma fitinha um tanto pop, em notável contradição de proporção com o que eu ouço normalmente, e também bastante desconectada do momento possivelmente histórico que vivemos no Brasil. Não que eu não esteja contagiado pelo o que está acontecendo — estou bastante! —, mas tudo isso pouco se refletiu nas minhas escolhas musicais da semana que passou… Além do que, não importa, a voz das ruas têm que se infriltrar é nos gabinetes e ministérios e salões frequentados pelas nossas digníssimas autoridades.

Outra justificativa que devo dar é que assisti essa semana dois filmes cujas trilhas-sonoras grudaram na minha cabeça, e duas das faixas da mixtape vêm desses filmes: são os sons do David Byrne & Brian Eno (do filme Wall Street: Money Never Sleeps) e do Kavinsky (do filme Drive).

E o resto da fitinha completa-se com Beck, Flaming Lips e Beulah, sons que raramente ouço, mas que por algum motivo insondável passaram pelos meus fones nos últimos dias. De qualquer modo, acho que o resultado ficou legal, até porque nada aí é pop muito “gratuito”, excetuando o Baulah, talvez. E se ninguém ouvir essa fitinha, por estar ocupado nas manifestações Brasil afora, não vou me importar não.

Categoria(s) associada(s): Posters e artworks, Mixtapes e streamings

Créditos da imagem: Poster de Adam Pobiak, copiado daqui.



Nenhum comentário.

Não é mais possível adicionar comentários para este post.