Mixtape #73

Por Fabricio C. Boppré em 03/05/2013

Mixtape #73 by Fabricio C. Boppré on Grooveshark

Separar as faixas para essa mixtape foi moleza, elas foram surgindo fácil durante a semana. Difícil foi montar a ordem: gastei uma boa meia hora ouvindo e testando, posicionando e reposicionando. Parece bobagem, mas é coisa muito séria. No fim das contas, acho que ficou bem massa. Começando ousadamente com uma das bandas da nossa infância querida, o Suicidal Tendencies, passando por um som espetacular do Joe Lally (ex-Fugazi que já tinha passado aqui semana passada com outro de seus projetos, o Ataxia), porradas do Kadavar e do Queens of the Stone Age (não é de chorar o timbre da guitarra de The Sky is Fallin’?), e ainda uma do Alice Cooper, de quem nem sou fã, mas gosto de um ou outro som isolado, como esse. E, claro, em semana de Stephen Malkmus & The Jicks em Florianópolis (sim, em Florianópolis — poster acima), não poderia faltar uma deles, que eu catei do Real Emotional Trash, de 2008. Apesar de não ser este meu disco preferido do Jicks (Malkmus queria chamar sua banda nova assim, somente The Jicks, mas a Matador botou pressão para que o nome dele aparecesse na frente), essa música está entre as que eu mais gosto, dentre tudo que ele gravou após o fim do Pavement.

Categoria(s) associada(s): Posters e artworks, Mixtapes e streamings

Créditos da imagem: Copiada daqui.



2 comentários:

  • Sid Costa em 08/05/2013

    Meu irmão baixou diversas bandas através de uma indicação da Whiplash. Eu fui escutar bem receoso, mas o material indicado me surpreendeu, e entre elas estava o Kadavar. O stoner passa por uma fase promissora, bandas como Kadavar, The Flying Eyes, Anjo Gabriel tão dando uma revitalziada. Essa do Jicks me lembrou happiness is a warm gun, uma parte pra lá de soturna e um popzinho no refrão.

  • Fabricio Boppré em 08/05/2013

    Pois é, o Kadavar conheci recentemente também, e achei massa. Já não escuto tanto stoner quanto já escutei, mas vez ou outra cai bem!

Não é mais possível adicionar comentários para este post.