No forno: Nick Cave and the Bad Seeds, Soul Asylum, Spiritualized e Explosions in the Sky

Por Fabricio C. Boppré em 16/03/2011

O novo disco do Explosions in the Sky chama-se Take Care, Take Care, Take Care e será lançado no dia 18 de abril. Neste link, um aperitivo para o álbum cuja linda capinha é esta acima.

Já o novo do Spiritualized não tem data de lançamento ainda, mas Jason Pierce e cia estão em estúdio finalizando o trabalho e devem aprontá-lo para lançamento no segundo semestre.

Também no segundo semestre, é possível termos um novo disco dos saudosos camaradas do Soul Asylum. Os comentários de Dave Pirner nesta entrevista são bem vagos, mas seria bacana ouvir um novo álbum do bom e velho Soul Asylum. Aguardemos.

Por fim, nos dias 16 e 17 de maio, chegam às prateleiras americanas e européis mais uma leva de edições especiais dos discos do Nick Cave and the Bad Seeds. Desta vez, os reeditados serão Let Love In, Murder Ballads, The Boatman’s Call e No More Shall We Part, quatro dos mais fantásticos trabalhos da turma, na minha modesta opinião. O No More Shall We Part é, em especial, um dos discos mais injustamente pouco festejados da discografia deles.

Banda(s) associada(s): Spiritualized, Nick Cave And The Bad Seeds, Explosions in the Sky, Soul Asylum

Categoria(s) associada(s): Notícias

Créditos do post: Pitchfork, Rolling Stone, Pitchfork

Créditos da imagem: Stereogum



Nenhum comentário.

Não é mais possível adicionar comentários para este post.