No forno: No Age, Stooges, Trail of Dead, Bonnie "Prince" Billy e Nada Surf

Por Fabricio C. Boppré em 25/02/2010

The Wonder Show Of The World, novo álbum do Will Oldham sob seu pseudônimo mais ativo, o Bonnie “Prince” Billy, e em parceria com o The Cairo Gang, sobre quem eu, honestamente, nunca havia ouvido falar, será lançado no dia 23 do mês que vem. Calculo que, nesse momento, processo de gravação já terminado, Will Oldham já está trabalhando em 14 outros projetos.

Já o Nada Surf, bem mais conciso em seus trabalhos, lança seu disco de covers, If I Had a Hi-fi, no dia 8 de junho. O tracklist segue abaixo:

  1. Electrocution (Bill Fox)
  2. Enjoy the Silence (Depeche Mode)
  3. Love Goes On (The Go-Betweens)
  4. Janine (Arthur Russell)
  5. You Were So Warm (Dwight Twilley)
  6. Love and Anger (Kate Bush)
  7. The Agony of Laffitte (Spoon)
  8. Bye Bye Beaute (Coralie Clement)
  9. Question (Moody Blues)
  10. Bright Side (The Soft Pack)
  11. Evolution (Mercromina)
  12. I Remembered What I Was Going to Say (The Silly Pillows)

Já o Trail of Dead, de acordo com esta entrevista, já está trabalhando no sucessor de Century of Self. Como estamos no começo do ano, quem sabe ainda em 2010 tenhamos um novo disco dos texanos e seu folk-break-beat-psyche-wack-smack-your-brain-matter-in-to-the-cosmos-music.

O No Age também está em estúdio trabalhando em seu novo disco, ainda sem data prevista de lançamento, mas é possível ir escutando alguns resultados parciais do trabalho da dupla no Daytrotter. Muito promissor.

Finalizo o textinho assinalando que no dia 27 de abril sai o box set especial baseado no clássico Raw Power, do Stooges, álbum que os caras do Trail of Dead e do No Age devem ter escutado muito quando eram moleques. Em três discos, teremos o original remasterizado, um show gravado em Atlanta em 1973, materal não-lançado anteriormente e versões alternativas de faixas do disco original.

Banda(s) associada(s): ... And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Nada Surf, No Age, Bonnie 'Prince' Billy, Stooges

Categoria(s) associada(s): Notícias

Créditos do post: Stereogum, Stereogum e Rolling Stone



Nenhum comentário.

Não é mais possível adicionar comentários para este post.