Dying Days
Seu browser está com uso de JavaScript desativado. Algumas opções de navegação neste site não irão funcionar por conta disso.

[V.M] Melhores de 2008 9/9

Vicente M. |
[V.M] Melhores de 2008 9/9

Crédito(s): importantrecords.com

ELEH : “Floating Frequencies / Intuitive Synthesis Volume 3” [Important]

É preciso uma certa cara-de-pau para lançar discos como o Eleh faz, assim como é preciso uma dose ainda maior dessa mesma cara-de-pau para escutar uma gravação dele (o que dizer de indicar um disco dele para uma lista de melhores?). Na verdade, o Eleh sugere que seus discos sejam escutados com os ouvidos posicionados na mesma altura dos alto-falantes, a 2,13 metros de distância. Mas e não é que funciona?

Comentários:

Natalia Vale Asari | 25/12/2008

Vicente, se você não ouve o disco de acordo com as instruções, o que acontece? Imagino que uma dor de cabeça, no mínimo?

Isso significa que o conceito de show para mais do que cinco pessoas também deve ser descartado para esse tipo de música, não? É música para se ouvir sozinho. :)

Vicente | 01/01/2009

Natalia, na verdade, não levei isso tão a sério LOL O Eleh nem faz shows, na verdade, reza a lenda que ele se comunica com o mundo externo através de graves ondas modulares e tal.

Natalia Vale Asari | 03/01/2009

Ok, pode-se então ouvir o som do Eleh do jeito que se bem entender, sem se preocupar com danos auditivos permanentes. :) A propósito, se ele se comunica via graves ondas modulares, isso quer dizer simplesmente que ele é um recluso e rádio-amador, certo?

Vicente | 04/01/2009

Talvez o Eleh seja um parente daquele software que fez o Fitter Happier. O release faz questão de deixar essa "entidade" envolta em espessa névoa :-D

(Não é mais possível adicionar comentários neste post.)